POLÍTICA DA LOJA
Esperamos que você tenha a melhor experiência conosco, mas caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, criamos uma política que atendesse às suas necessidades e respeitasse a Lei nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para que o processo ocorra da melhor forma possível, pedimos para seguir os passos abaixo:
Entre em contato com a gente, dentro de um prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto, através do email loja.bypaulis@gmail.com com assunto TROCA/DEVOLUÇÃO e informando o motivo do mesmo. Nos responsabilizamos pela logística da entrega, via motoboy ou Correios.
-
Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo;
-
O produto deve estar intacto e dentro das condições atendidas;
-
Os estornos através do meio de pagamento online são feitos diretamente ao banco emissor ou operadora de cartão em até 7 dias úteis. Quando a compra for efetuada em parcelas, o valor pode ser restituído parcelado ou apenas no final, dependendo da política de cada operadora;
-
No caso de devolução de apenas 1 produto da compra com outras peças, o valor do frete não será estornado.